domingo, 9 de dezembro de 2007

VRSA na imprensa

Clube de Ténis vila-realense conquista o 'tri'
«O Clube de Ténis de Vila Real de Santo António/Condiana (CTVRSA) conseguiu alcançar um feito histórico, ao sagrar-se campeão nacional, pelo terceiro ano consecutivo, em equipas seniores masculinos.»

(Notícia completa no Barlavento)

PCP critica chumbos de proposta para Guadiana
«O PCP queixa-se de ter visto chumbadas várias propostas que considera essenciais para a região, nomeadamente a Ponte Internacional Alcoutim – San Lúcar, a electrificação e duplicação da Via-Férrea de Vila Real de Santo António a Lagos, a construção da Barragem da Foupana, ou a dragagem da Barra do Guadiana em Vila Real de Santo António.»
(Notícia completa no Observatório do Algarve»

O autarca, a deputada e as idas a Cuba
«Excluindo aquelas raras intervenções que possivelmente só em Cuba poderão ter resposta, com estes dados acabo por dar razão à Deputada porque com o mesmo dinheiro mais pessoas podiam ser ajudadas. Antes de acabar, pelo que me foi dado a conhecer pelos jornais, televisões e pela informações que corre pelo povo, restam-me muitas dúvidas no rigor da selecção dos casos e das dificuldades económicas de alguns dos seleccionados. Um cidadão atento e participativo.»
(Artigo completo no Jornal do Algarve)

Unidade de Saúde Familiar em 2008
«Rui Lourenço revelou ainda que os utentes dos municípios de Castro Marim e Vila Real de Santo António, no Sotavento Algarvio, também estão em vias de ganhar em 2008 uma USF, que com uma equipa base vai cobrir os dois territórios com cuidados primários de saúde.»
(Notícia completa no Barlavento)

A homenagem dos 1000 euros
«A Câmara de Vila Real de Santo António cancelou uma homenagem ao atleta Nelson Évora, devido a um pedido de mil euros por parte de uma agência de imagem para que a cerimónia se fizesse, disse hoje fonte municipal.»
(Notícia completa no Expresso)

13 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por saber que o Clube de Tenis de VRSA conquistou mais uma vez o Nacional de Séniores, fico triste é porque a maioria dos jogadores que jogaram pelo Clube Ténis de VRSA nem sabe onde fica Vila Real.

Anónimo disse...

Quanto paga um jovem praticante de Ténis, utilizando um espaço que pertence ao Municipo?
Quem se anda a abotoar com o pilim dado pela Autarquia e pago pelos praticantes?

zé aranha disse...

Parabens ao clube de tenis de VRSA.
Triste permaneço pelo PCP não abordar a conclusão do IC27, apenas as rotundas cá ficam? será que o interior não precisa de um via decente que ligue o sotavento ao baixo alentejo condigna?
Assim vai o PCP, pela rama

Anónimo disse...

um jovem praticante paga para depois eles pagarem aos jogadores que vao buscar para serem campeoes nacionais que sao pagos a peso de ouro, nao investem um tostao nos atletas so querem é explorar os pais para depois aparecerem nos jornais todos inchados e mamarem mais um subsidio á camara.

Anónimo disse...

Parabéns ao clube de ténis pelo tri campeonato.
Todos os clubes de todas as modalidades contratam jogadores nacionais ou estrangeiros para as suas equipas e só não vê quem não quer. Na selecção portuguesa de futebol até já jogam brasileiros naturalizados.
Os subsídios, quotas e outras receitas servem como em todos os clubes para pagar empregados, técnicos, manutenção, deslocações.
A inveja daqueles que nada fazem a não ser dar à língua é o pior desporto que temos aqui na cidade.
Parabéns ao clube, dirigentes, técnicos e jogadores.

vilão disse...

Caro Guardiàn de la Barquinha

O amigo deve ter uma "base de dados" fabulosa e inesgotável.
Apreciamos os seus comentários mas alguns entram num terreno resvaladiço que não se enquadra no espírito do Vilaquistão e muito menos na quadra natalícia.
Por isso a nossa "moderação de comentários" encarrega-se de evitar situações melindrosas.
No mundo em que vivemos só há factos quando há provas.

Anónimo disse...

quem paga a conta da luz dos ca,pos de tenis é a Câmara, mas se vou jogar à noite pago sobretaxa? será que é para aliviar a despeza da camara ou fica para o clube?

Anónimo disse...

amigo, estás pouco informado alem da luz a camara fornece a agua á borla, a camara tambem paga as incriçoes dos atletas e eles as cobram aos pais, e pergunta ao sr. 23.57 o que é que gastam nas deslocaçoes, para ai 20 € em gasoleo, os miudos chegam a passar o fim de semana fora e eles nem uma sandes pagam, só se ele está falando nas deslocações dos veteranos ai talvez gastem mais porque as almoçaradas saem caras. Há muitos clubes no concelho com menos dinheiro e tratam melhor os atletas, e já agora pergunto tambem porque é que os dirigentes do clube têm os filhos a treinar noutro clubes, será que não têm confiança nos treinadores?

Anónimo disse...

Sim?
E quem paga a luz da marina?

Anónimo disse...

já agora quem?
nos clubes pobres da nossa terra que são todos menos esses dois pagam os espaços á camara onde está incluido a agua e a luz, e não têm tantos previlegios.

Anónimo disse...

Ora bem, ora bem... so ma lingua...xau pessoal. este pessoal de lingua bifurcada trabalha??? ou está no fundo de desemprego só para andar à conta de quem trabalha????

Anónimo disse...

MÁ LINGUA É QUANDO O QUE SE DIZ É MENTIRA, MAS NESTE CASO PARECE QUE NÃO GOSTAS DE OUVIR AS VERDADES

Anónimo disse...

Eu penso é que isto a ver quem é menos currupto..mas no que diz respeito aos clubes todos maman...so que há uns que maman mais do que outros...e os que mamam menos querem mamar mais...é so uma guerra de mama...

so é pena é que não me publiquem os comentarios..seria interresante para todos...e pena que só me cobrem provas do que eu digo


aquele que querem imitar..